O Maracanã recebeu grande público neste domingo (14/12) para o clássico entre Fluminense e Vasco, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Em campo, o Tricolor venceu por 1 a 0 no tempo regulamentar, mas o Cruzmaltino ganhou por 4 a 3 nos pênaltis e avançou à final para enfrentar o Corinthians.
Ao todo, 67.560 torcedores foram ao estádio acompanhar a partida decisiva – destes, 61.694 pagaram ingressos. A renda bruta foi de R$ 6.789.476,00. O duelo teve mando tricolor.
O gol do jogo foi marcado pelo lateral-direito Paulo Henrique, contra. Como o Vasco tinha ganhado a ida por 2 a 1, nessa quinta-feira (11/12), também no Maracanã, a partida foi para os pênaltis.
Nas penalidades, o goleiro Léo Jardim brilhou ao defender duas cobranças do Fluminense e comandou o Vasco rumo à final. Adversário na decisão, o Corinthians eliminou o Cruzeiro, também neste domingo.
O jogo de ida da final da Copa do Brasil será nesta quarta-feira (17/12), na Neo Química Arena, em São Paulo. A volta está marcada para o próximo domingo (21/12), no Maracanã. Os horários das partidas ainda não foram divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).