COPA DO BRASIL

Palmeiras x Botafogo-SP: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Palmeiras estreia na competição nesta quinta-feira (2/5), às 21h30, contra o Botafogo-SP; saiba onde assistir ao jogo ao vivo
Foto do autor
Compartilhe

Palmeiras e Botafogo-SP se enfrentam nesta quinta-feira (2/5), a partir das 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo. A partida vale pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O No Ataque traz informações como onde assistir ao vivo, prováveis escalações, arbitragem e mais.

O duelo de volta será em 23 de maio (quinta-feira), às 19h, no Santa Cruz. Não há regra de gol fora de casa.

Palmeiras x Botafogo-SP: onde assistir ao vivo

O jogo entre Palmeiras e Botafogo-SP, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, terá transmissão ao vivo de Premiere (pay-per-view) e SporTV (TV fechada).

Palmeiras na Copa do Brasil

O tetracampeão Palmeiras inicia a busca pelo penta justamente contra o Botafogo-SP. Por disputar a Copa Libertadores, a equipe do técnico Abel Ferreira estreia na competição já na terceira fase.

Botafogo-SP na Copa do Brasil

O Botafogo-SP, por sua vez, iniciou a trajetória na primeira fase. Fora de casa, eliminou o Nova Venécia: vitória por 2 a 1, em 20 de fevereiro, no Estádio José Olímpio da Rocha.

Depois, na segunda fase, superou o Anápolis em casa. Fez 2 a 1, no Santa Cruz, em 14 de março.

Palmeiras x Botafogo-SP: prováveis escalações

Palmeiras

  • Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Murilo e Vanderlan; Richard Rios e Zé Rafael; Lázaro, Rony e Luís Guilherme (Raphael Veiga); Endrick. Técnico: Abel Ferreira.

Botafogo-SP

  • Provável escalação do Botafogo-SP: Michael; Matheus Costa, Lucas Dias e Bernardo Schappo; Emerson Negueba, Matheus Barbosa, Gustavo Bochecha, Patrick Brey e Jean Victor; Alex Sandro e Leandro Pereira. Técnico: Paulo Gomes

Palmeiras x Botafogo-SP: arbitragem

  • Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
  • Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Fernanda Kruger (Fifa/MT)
  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa/MG)
Compartilhe