Diego Guerra contou com a “ajuda” do goleiro Ronaldo para marcar pelo Retrô na derrota por 3 a 2 para o Bahia, nesta quarta-feira (30/7), na Fonte Nova, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O meio-campista de 18 anos certamente deixou feliz o empresário Laércio Guerra, que, além de ser dono da Fênix, é pai do jogador.
Aos 32 minutos do primeiro tempo, Ronaldo recebeu a bola na área – à esquerda da própria meta – , livre, e tentou fazer a virada de jogo com os pés. O goleiro falhou na ação e acabou acertando a cabeça de Diego, que, “sem querer”, marcou o gol. Veja abaixo:
O GOL QUE O BAHIA TOMOU
— DataFut (@DataFutebol) July 30, 2025
MEU DEUS????????????????????????????
pic.twitter.com/gVsZObWMqP
Depois de balançar a rede, o meia foi substituído em função do protocolo de concussão – a medida foi tomada por precaução, já que visivelmente ele parecia estar bem. Mike entrou no lugar de Diego.
Retrô foi criado por causa dos filhos de Laércio Guerra
Fundado em 2016, o Retrô passa por período de ascensão nacional, tendo conquistado a Série D do Campeonato Brasileiro na última temporada e avançado, pela primeira vez, às oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe também foi vice-campeã pernambucana nesta temporada.
Quando fundou o clube, o empresário Laércio Guerra tinha como objetivo a profissionalização de seus filhos: Diego e Cacau. O primeiro já faz parte do time principal da Fênix, enquanto o segundo está nas categorias e base. Eles têm 18 e 16 anos, respectivamente.