FUTEBOL NACIONAL

Eliminado na Copa do Brasil, Neymar reage a provocação e faz gestos à torcida do CRB

Após empatar nos dois jogos da terceira fase da Copa do Brasil, o Santos de Neymar foi eliminado pelo CRB nos pênaltis, na noite de quinta-feira (22/5)

A eliminação da Copa do Brasil rendeu provocações ao principal craque do Santos. Na saída de campo, no Rei Pelé, na noite de quinta-feira (22/5), Neymar reagiu aos gritos da torcida do CRB e fez gestos em resposta. Veja abaixo.

Dentro de campo, o Santos empatou por 0 a 0 no jogo de volta e, devido à igualdade por 1 a 1 na Vila Belmiro, a decisão da terceira fase do torneio nacional de mata-mata foi aos pênaltis. Na marca da cal, o CRB venceu por 5 a 4.

Neymar, que entrou no segundo tempo, até converteu a penalidade máxima, porém foi alvo de provocações da torcida do CRB após a eliminação do Santos na Copa do Brasil.

Antes de entrar no vestiário, em frente aos torcedores do CRB, Neymar apontou o símbolo do Santos, beijou o escudo e mandou a torcida fazer silêncio. Veja no vídeo abaixo.

Entrevista de Neymar após o jogo contra o CRB

Ao fim do jogo contra o CRB, Neymar foi perguntado pela reportagem do Prime Video sobre a extensão do vínculo com o Alvinegro Praiano, que se encerra no fim de junho. O camisa 10 foi sucinto: “Não sei ainda”.

Enquanto se recuperava de lesão musucular na coxa esquerda, Neymar viu o Santos se colocar em situação complicada no Campeonato Brasileiro: o Peixe está na vice-lanterna, com cinco pontos – dois a mais que o Sport, que soma dois e está em último.

Agora, com a derrota por 5 a 4 para o CRB nos pênaltis, o time deu adeus à Copa do Brasil e só tem o torneio nacional por pontos corridos para disputar até o fim do ano. E o craque

“Sei que comigo dentro de campo as coisas são diferentes. Você (repórter) viu que em 20, 25 minutos, posso fazer a diferença. Sei que posso ajudar meus companheiros. Mas isso tudo não pode depender só de mim. Todo mundo sabe da situação que estamos e precisamos de todos os jogadores para sair dessa situação”, cobrou Neymar.

Compartilhe