SANTOS

Neymar se esquiva sobre renovação e cobra jogadores do Santos: ‘Não pode depender só de mim’

Neymar retornou aos gramados nesta quinta-feira (22/5) e participou da eliminação do Santos para o CRB pela terceira fase da Copa do Brasil

Compartilhe
google-news-logo

De volta aos gramados após mais de dois meses, o atacante Neymar participou da eliminação do Santos para o CRB, nesta quinta-feira (22/5), pela terceira fase da Copa do Brasil. Depois da partida, o atacante deixou em aberto a renovação com o Peixe e cobrou os companehiros de equipe.

Inicialmente, Neymar foi perguntado pela reportagem do Prime Video sobre a extensão do vínculo com o Alvinegro Praiano, que se encerra no fim de junho. O camisa 10 foi sucinto: “Não sei ainda”.

Enquanto se recuperava de lesão musucular na coxa esquerda, Neymar viu o Santos se colocar em situação complicada no Campeonato Brasileiro: o Peixe está na vice-lanterna, com cinco pontos – dois a mais que o Sport, que soma dois e está em último. Agora, com a derrota por 5 a 4 para o CRB nos pênaltis, o time deu adeus à Copa do Brasil e só tem o torneio nacional por pontos corridos para disputar até o fim do ano.

“Sei que comigo dentro de campo as coisas são diferentes. Você (repórter) viu que em 20, 25 minutos, posso fazer a diferença. Sei que posso ajudar meus companheiros. Mas isso tudo não pode depender só de mim. Todo mundo sabe da situação que estamos e precisamos de todos os jogadores para sair dessa situação”, cobrou Neymar.

O contrato de Neymar com o Santos

Neymar retornou ao Santos em janeiro deste ano, após rescindir contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. O vínculo assinado pelo jogador com o Peixe tem validade até 30 de junho.

Neymar, que conviveu com duas lesões musculares desde a volta ao Brasil, só fez 10 partidas na temporada, tendo contribuído com três gols e três assistências.

Compartilhe
google-news-logo