SÃO PAULO

Nestor festeja gol do título do São Paulo e enaltece ídolo Lucas Moura

Meia chutou forte de pé esquerdo, aos 49 minutos do primeiro tempo, e garantiu o empate por 1 a 1 com o Flamengo na final da Copa do Brasil
Foto do autor
Compartilhe

Rodrigo Nestor comentou o golaço que deu ao São Paulo o título da Copa do Brasil de 2023. O meia chutou forte de pé esquerdo, aos 49 minutos do primeiro tempo, e garantiu o empate por 1 a 1 com o Flamengo, neste domingo (24/9), no Morumbi, pelo jogo de volta da final. A partida de ida, no Maracanã, terminou com vitória por 1 a 1.

Em entrevista ao SporTV, Nestor brincou que fez oração para que nenhum defensor flamenguista conseguisse fazer o corte. “Essa bola era difícil de acertar. Rezei para não desviar em ninguém. Ontem, no treino, treinamos bem”, disse Nestor.

Ao lado do experiente Lucas Moura, de 31 anos, Rodrigo comentou a sensação da conquista da Copa do Brasil. O meia rasgou elogios ao ex-jogador do Tottenham, da Inglaterra, e do Paris Saint-Germain, da França.

“Quando cheguei ao CT de Cotia, em 2012, ele (Lucas) estava sendo campeão da Copa Sul-Americana. E eu queria ser igual a ele. O futebol é maravilhoso, Deus é maravilhoso. O deserto passou e hoje é dia de comemorar”, disse o camisa 11.

São Paulo campeão

O São Paulo conquistou a Copa do Brasil pela primeira vez e se tornou “campeão de tudo”, já que também tem títulos do Mundial de Clubes (3), da Copa Libertadores (3), da Copa Sul-Americana (1) e do Campeonato Brasileiro (6).

Com o feito em 2023, o Tricolor Paulista assegurou premiação multimilionária de mais de R$ 88 milhões, além de se classificar para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2024.

Compartilhe