FUTEBOL NACIONAL

Goleiro da Série D faz sequência incrível de defesas na Copa do Brasil

São Paulo e Águia de Marabá brigam por vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira (23/5), no Morumbi, capital paulista
Foto do autor
Compartilhe

Axel Bernardes Lopes, goleiro do Águia de Marabá, deu o nome nesta quinta-feira (23/5) ao protagonizar série incrível de defesas diante do São Paulo, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. As equipes brigam por vaga nas oitavas de final do torneio no Morumbis, na capital paulista.

Aos 18 minutos da primeira etapa, Axel impediu o que seria o primeiro gol do São Paulo. Primeiro, defendeu chute rasteiro de Galoppo. Na sequência, pegou chute à queima-roupa de André Silva. O camisa 17 do tricolor paulista tentou mais uma vez, de cabeça, e viu o goleiro se recuperar rapidamente para espantar o perigo.

São Paulo marcou dois gols

O esforço de Axel não impediu que, alguns minutos depois, o São Paulo abrisse o placar. Aos 36 minutos, Lucas Moura cobrou pênalti e inaugurou o marcador. Aos 44, Erick ampliou.

Na primeira partida, o tricolor paulista triunfou por 3 a 1. Ou seja, tem condições favoráveis para se classificar às oitavas da Copa do Brasil.

Desempenho do Águia de Marabá

O Águia de Marabá eliminou o Coritiba e o Capital para chegar à terceira fase da Copa do Brasil.

Na Série D, o clube paraense ocupa a oitava colocação do Grupo B, com dois pontos – dois empates e duas derrotas.

Compartilhe