SÃO PAULO

São Paulo consegue reviravolta para ter dois “reforços” contra Cruzeiro

Nestor e Sabino foram punidos pelo STJD, mas, beneficiados pelo efeito suspensivo, ficam à disposição para partida diante do Cruzeiro
Foto do autor
Compartilhe

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deferiu o pedido de efeito suspensivo para Rodrigo Nestor e Sabino após ambos serem suspensos devido à confusão em que se envolveram no clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

Desta forma, Nestor e Sabino poderão reforçar o São Paulo já no duelo do próximo domingo, contra o Cruzeiro, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão. Trata-se de um confronto direto pelo G6 do Campeonato Brasileiro.

Sabino foi quem pegou a pena mais severa do STJD. O zagueiro tricolor foi suspenso por cinco jogos por ter agredido o historiador do Palmeiras, Fernando Gallupo, quando caminhava em direção ao túnel que dá acesso aos vestiários do Allianz Parque.

Rodrigo Nestor, por sua vez, pegou quatro jogos de gancho após se envolver em uma discussão com Zé Rafael também no túnel que dá acesso aos vestiários do estádio palmeirense. Os dois jogadores chegaram às vias de fato, trocando socos.

Ainda há a possibilidade de Sabino e Nestor terem de cumprir suas respectivas penas, caso o Tribunal Pleno analise o recurso e chegue a essa conclusão. Mas, enquanto isso não ocorrer, ambos estão livres para defender o Tricolor no Campeonato Brasileiro.

Compartilhe