Vegetti saiu do banco de reservas para marcar o gol da vitória por 2 a 1 do Vasco sobre o Fluminense na noite desta quinta-feira (11/12), no Maracanã, pela ida das semifinais da Copa do Brasil. Ele balançou as redes aos 47 minutos do segundo tempo. Após a partida, o centroavante fez um alerta aos companheiros.
“Nós acreditamos em fazer um jogo muito parelho e de muita igualdade. Cometemos um erro na bola parada, mas nós acreditamos em ajustar a marcação, manter a posse de bola e atacar o Fluminense. A gente ainda não pode comemorar nada. Estou muito feliz, estou muito emocionado, mas ganhamos só um jogo, agora queremos chegar na final”, disse ao Sportv.
No último jogo do Vasco, Vegetti foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo que acabou 5 a 0 para o Atlético, pelo Brasileirão, e saiu de campo revoltado com a decisão do técnico Fernando Diniz. O atacante aproveitou para esclarecer o ocorrido.
“O que aconteceu no jogo passado não foi uma reação, como eu falei, foi uma reação de bronca com o calor do momento. Tivemos uma expulsão e voltamos a jogar, me tocava sair, mas não é pessoal. Ficou feio e deu o que falar, mas para dentro do clube foi o calor do momento. Mas agora é focar no jogo do domingo, que a gente ainda não conseguiu nada”, finalizou Vegetti.
A definição do finalista fica para domingo (14), às 20h30(de Brasília), quando o Vasco terá a vantagem do empate em novo duelo no Maracanã. Para se classificar, o Tricolor tem que ganhar por dois ou mais gols de vantagem. Se vencer por um gol de diferença, o Fluminense forçará a disputa de pênaltis.