COPA DO BRASIL

Vasco x Corinthians: vidente que acertou empate na ida crava campeão da Copa do Brasil

Previsão da final no Maracanã aponta um jogo de materialização para um lado e complicações para o outro

Compartilhe
google-news-logo

A tensão toma conta às vésperas da final da Copa do Brasil. Após um empate sem gols na primeira partida, Vasco e Corinthians entram no gramado do Maracanã neste domingo (21/12), às 18h, em pé de igualdade no placar, mas com destinos opostos nas cartas.

A taróloga Sibila Letícia, que ganhou destaque ao acertar a previsão de que o jogo de ida terminaria empatado, divulgou um novo vídeo no YouTube com o veredito para o confronto final.

Segundo a leitura da vidente, o fator casa e a postura das equipes definirão quem levanta a taça.

Carta ‘Rei de ouros’ define vencedor

Para o torcedor vascaíno, as previsões são animadora. Sibila tirou a carta “Rei de Ouros” para o time carioca. No tarô, ela está associada ao sucesso financeiro e à glória.

“Vasco vai ter um ‘Rei de ouros’, alguém que vai fazer sucesso. Chance forte de fazer gol no primeiro tempo”, afirmou a vidente.

No entanto, as cartas fazem um alerta para a segunda etapa. Pode haver um afastamento ou a saída forçada de um jogador importante. Apesar desse contratempo, a energia final é de concretização, simbolizada pelo “Cavaleiro de Paus”.

Corinthians: luta até o fim

Do lado corintiano, as cartas mostram um time próspero e com chances de marcar nos dois tempos, mas que precisará de um esforço redobrado na etapa final. A leitura sugere que o alvinegro deixará para decidir a partida nos momentos derradeiros, uma estratégia que as cartas apontam como perigosa.

“Buscar oportunidade no final é complicado, hein? (…) Teria que ter feito lá na Arena”, alertou Sibila.

O veredito

Ao cruzar as energias das duas equipes para o apito final, a previsão de Sibila Letícia é direta. Enquanto vê o Vasco “materializando” a situação de forma positiva, o cenário para o Corinthians envolve “más notícias”.

“Parece que quem vence de fato é o Vasco”, cravou.

Compartilhe
google-news-logo