MUNDIAL SUB-17

Brasil x Itália no Mundial Sub-17: onde assistir, horário e escalações

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (27/11), às 9h30 (de Brasília), no AspireZone, pelo terceiro lugar no Mundial Sub-17

Compartilhe
google-news-logo

A Seleção Brasileira Sub-17 vai enfrentar a Itália, nesta quinta-feira (27/11), às 9h30 (de Brasília), no Aspire Zone, em Doha. A partida vale o terceiro lugar do Campeonato Mundial Sub-17. 

O Brasil caiu na semifinal diante de Portugal, nessa segunda-feira (24/11), no Aspire Complex. Após empate por 0 a 0 no tempo normal, os portugueses venceram nos pênaltis por 6 a 5. A Seleção Brasileira foi eliminada após erro do lateral-direito Ângelo, das categorias de base do São Paulo, que isolou a bola na cobrança.

Até chegar à disputa pelo terceiro lugar, o Brasil eliminou Paraguai, França e Marrocos no mata-mata. 

Por sua vez, os italianos foram derrotados, na semi, pela Áustria, por 2 a 0, também na segunda-feira. Antes disso, superaram a Tchéquia, Uzbequistão e Burkina Faso no confronto direto.

A final da Copa do Mundo Sub-17 será disputada entre Portugal e Áustria, nesta quinta-feira (27/11), às 13h (de Brasília), no Internacional Khalifa.

Brasil e Itália no Mundial Sub-17

Tetracampeão da competição – 1997, 1999, 2003, 2019 -, o Brasil busca a segunda medalha de bronze na história – a primeira em 2017.

Já a Itália vai em busca do pódio inédito.

As seleções  se enfrentaram nas quartas de final do Mundial Sub-17 de 2019, em Goiânia. Na época, os canarinhos venceram por 2 a 0, com gols do atacante João Peglow e do lateral-esquerdo Patryck. 

Na ocasião, o Brasil ainda venceu a França e o México para enfim conquistar o título da competição.

Brasil x Itália: onde assistir

O confronto entre Brasil e Itália será transmitido por Sportv (TV fechada) e CazéTV (YouTube).

Brasil x Itália: prováveis escalações

  • Brasil: João Pedro; Angelo, Luis Eduardo, Luccas Ramon e A. Ryan; Tiago, Zé Lucas e F. Morais; Ruan Pablo, Kayke e Dell. Técnico: Dudu Patetuci
  • Itália: Longoni; Amihere, Paoli, Reggiani e Mambuku; Prisco, Steffanoni e Luongo; Lontani, Campaniello e Elimoghale. Treinador: Massimiliano Favo
Compartilhe
google-news-logo