FLAMENGO

Bruno Henrique aponta diferencial do Flamengo para vencer o Intercontinental

Final da Copa Intercontinental contra o PSG será no Al Rayyan, no Catar, nesta quarta-feira (17/12), às 14 (de Brasília)

Compartilhe
google-news-logo

Flamengo vive uma fase histórica e busca, contra o PSG, a quinta taça diferente em apenas 14 dias: Libertadores, Brasileirão, Derby das Américas e Challenger Cup já estão na conta. A final da Copa Intercontinental será no Al Rayyan, no Catar, nesta quarta-feira (17/12), às 14 (de Brasília).

Para o atacante Bruno Henrique, o Flamengo tem um diferencial para vencer o Intercontinental. Ele elogiou os companheiros de equipe e demonstrou confiança na briga pelo título.

“O PSG tem um elenco muito forte, mas nossa união fez a diferença o ano todo. Para vencer, precisamos manter isso. Será um jogo intenso e emocionante”, disse Bruno Henrique, em entrevista à Fifa. “É gratificante chegar a mais uma decisão. Temos um time talentoso e espero um grande jogo”, emendou.

Outros jogadores reforçaram esse sentimento em marcar época com a camisa do Flamengo.  “Lutamos muito para chegar aqui. É uma oportunidade de fazer história”, destacou o zagueiro Léo Ortiz.

O experiente Jorginho garante que não ficará satisfeito com o vice-campeonato: “Queremos mais. PSG é um dos melhores times do mundo, precisamos estar preparados”, alertou.

Compartilhe
google-news-logo