O Atlético deixará a Venezuela com motivos de sobra para lamentação. Na noite desta quarta-feira (23/4), o Galo jogou mal contra o Caracas e empatou pela terceira rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana, por 1 a 1, no Estádio Olímpico UCV, em Caracas. “Não temos desculpas”, disse o atacante Tomás Cuello.
Pouco inspirado ofensivamente, o Atlético contou com gol contra de Vicente Rodríguez para abrir o placar na Venezuela. Apesar disso, em novo lance de falha defensiva, sofreu empate em gol de Jeriel de Santis para os “Demônios Vermelhos”.
O resultado fez com que o Galo desperdiçasse oportunidade de se isolar na liderança do Grupo H do torneio continental. O clube mineiro tem os mesmos cinco pontos do Caracas na chave – mas leva vantagem pelo critério do saldo de gols.
“Sim, a verdade é que não esperávamos (esse empate). Eles o festejaram. Mas bem, temos um jogo mais para frente e creio que vamos sair bem. Trabalhar agora, ver os erros que cometemos e corrigir para o que vem pela frente”, pregou Cuello.
“Um jogo fechado. Nós tentamos fazer nosso jogo. Mas não temos desculpas, não temos reclamações. Agora é trabalhar e, como disse anteriormente, corrigir os erros para o que vem”, acrescentou.
O grupo do Atlético na Sul-Americana
Outros integrantes da chave, Deportes Iquique e Cienciano se enfrentarão nesta quinta-feira (24/4), a partir das 21h30 (de Brasília). O embate será disputado no Estádio Tierra de Campeones, em Iquique.
O próximo compromisso do Atlético na Sul-Americana ocorrerá em 8 de maio, a partir das 19h, contra o Deportes Iquique. A partida pela quarta rodada do Grupo H ocorrerá também no Tierra de Campeones.