Cássio não gostou de ser perguntado se falhou nos dois primeiros gols do Racing sobre o Cruzeiro na final da Copa Sul-Americana neste sábado (23/11). Em tom ameno, o goleiro celeste confrontou o jornalista e indicou, com a resposta, que considera não ter cometido erros nos lances.
O Racing venceu o Cruzeiro por 3 a 1 na decisão continental em La Nueva Olla Azulgrana, em Assunção, capital do Paraguai.
No primeiro gol, o lateral-direito uruguaio Gastón Martirena encobriu Cássio. No segundo, o goleiro celeste não conseguiu interceptar um cruzamento rasteiro, e a bola ficou em ótimas condições para o atacante argentino Adrián Martínez empurrar para a meta vazia.
Leia e assista ao diálogo entre o jornalista Guilherme Macedo, do ge, responsável pela pergunta, e o goleiro Cássio.
- Repórter: Cássio, você considera que houve falha sua em algum dos dois primeiros gols? Qual a sua avaliação?
- Cássio: O que você faria no primeiro gol?
- Repórter: Não, eu estou te perguntando realmente…
- Cássio: Não, mas eu gostaria de te ouvir. Tu faz uma pergunta dessa… Claro que tu tem o direito de ter a tua opinião. Tu tende a falar que de repente eu posso ter falhado. Me fala você o que você faria.
- Repórter: Não, estou te fazendo a pergunta porque você que é o especialista e eu não tenho condições de falar se você realmente errou. Não sou goleiro…
- Cássio: Eu não vejo nada, cara. Tem gols que a gente toma que a gente tem que aplaudir os caras e seguir em frente.
No vídeo abaixo, assista aos gols e demais melhores momentos da finalíssima da Copa Sul-Americana.