COPA SUL-AMERICANA

Cruzeiro x Boca Juniors? Argentinos mostram temor em voltar a enfrentar Cássio

Torcida argentina comentou a possibilidade de enfrentar Cássio novamente; goleiro foi algoz do Boca Juniors em duas oportunidades
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro enfrentará Boca Juniors ou Independiente del Valle nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os clubes da Argentina e do Equador medem forças em jogos de ida e volta no playoff E nas semanas de 17 e 24 de julho.

Com a possibilidade de ter o Cruzeiro como adversário e, consequentemente, voltar a enfrentar Cássio, os torcedores do Boca Juniors agitaram as redes sociais. A torcida argentina mostrou certo medo em ter de passar pelo goleiro.

Isso porque, em duas oportunidades, Cássio foi algoz do Boca, em ambos os casos pela Copa Libertadores. A primeira vez em que se enfrentaram, o Corinthians, time do atual goleiro do Cruzeiro na época, se sagrou campeão da competição. O ano era 2012.

Mais recentemente, em 2022, após dois empates sem gols, a classificação para as quartas de final foi para os pênaltis. Na disputa, Cássio defendeu duas cobranças do Boca Juniors, na Bombonera. O Corinthians, então, venceu por 6 a 5 e ficou com a vaga.

Veja a repercussão da torcida do Boca Juniors nas redes sociais:

Compartilhe