O Cruzeiro está definido com quatro mudanças para encarar o Boca Juniors pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O duelo será disputado na Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina, a partir das 21h30 desta quinta-feira (15/8).
Fernando Seabra fez quatro alterações em relação à equipe titular que empatou por 0 a 0 com o Atlético, no último sábado (10/8), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico sacou o zagueiro Lucas Villalba, o lateral-esquerdo Kaiki, o volante Matheus Henrique e o atacante Kaio Jorge.
João Marcelo retornou ao time na vaga de Villalba após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada da Série A. Já Marlon entrou na vaga de Kaiki por opção técnica.
No meio-campo, Seabra escolheu Lucas Romero para começar no lugar de Matheus Henrique. Enquanto Arthur Gomes ganhou a disputa de Kaio Jorge no ataque.
O Cruzeiro foi escalado com Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Walace, Lucas Romero, Álvaro Barreal e Matheus Pereira; Lautaro Díaz e Arthur Gomes.
Escalação do Boca Juniors
Já o Boca Juniors, comandado pelo técnico Diego Martínez, entra em campo com Sergio Romero; Luis Advíncula, Gary Medel, Cristian Lema e Lautaro Blanco; Pol Fernández, Cristian Medina e Jabes Saralegui; Kevin Zenon, Miguel Merentiel e Edinson Cavani.