SUL-AMERICANA

Corinthians x Racing: onde assistir, horário e escalações pela Sul-Americana

Corinthians enfrenta o Racing nesta quinta-feira (24/10), pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

O Corinthians enfrenta o Racing nesta quinta-feira (24/10), pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

A equipe que se classificar enfrentará o vencedor de Cruzeiro e Lanús na final da Sul-Americana.

Como chegam as equipes?

O Timão vem de uma eliminação para o Flamengo, na semifinal da Copa do Brasil. A equipe ficou num empate por 0 a 0, em Itaquera, e foi eliminada da competição. Paralelo a isso, o clube do Parque São Jorge trava árdua luta para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro.

O técnico Ramón Díaz tem trunfos para bater o Racing e avançar à grande final da Sul-Americana. Ele contará com o reforço de Memphis Depay, que não estava inscrito na Copa do Brasil e ficou fora do último jogo. Além dele, a equipe tem mais duas novidades: Alex Santana e Héctor Hernández, que foram inscritos na Sul-Americana.

O Racing, por sua vez, vem de uma vitória sobre o Defensa y Justicia, por 4 a 3. A equipe ocupa a quinta colocação do Campeonato Argentino, com 28 pontos conquistados.

O segundo e decisivo encontro ocorre no próximo dia 31 de outubro, também às 21h30, em Avellaneda, na Grande Buenos Aires. O time que avançar de fase enfrentará na grande final o vencedor do duelo entre Cruzeiro e Lanús.

Corinthians x Racing: onde assistir 

O embate será transmitido pelo canal SBT, na TV aberta, e ESPN, na grade fechada, além do Disney+, via plataforma de streaming.

Corinthians x Racing: prováveis escalações

  • Corinthians Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; José Martínez, Breno Bidon, André Carrillo e Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Díaz.
  • Racing: Gabriel Arias; Gastón Mantirena, Agustín Basso, Nazareno Colombo e Facundo Mura; Bruno Zuculini, Agustín Almendra, Juan Nardoni, Juan Quintero e Luciano Vietto; Adrián Martínez. Técnico: Gustavo Costas.
Compartilhe