América e Fortaleza estão escalados para o jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (24/8). As equipes entram em campo às 19h, no Independência.
O América tem seis jogadores no departamento médico. São eles os zagueiros Júlio (entorse no tornozelo) e Wanderson (lesão muscular na posterior da coxa), o volante Breno (lesão no punho), o meia Benítez (lesão na coxa direita) e os atacantes Aloísio (lesão muscular na coxa esquerda) e Adyson (cirurgia no tornozelo).
Para o confronto, o técnico Fábian Bustos fez cinco mudanças em relação à partida contra o Fluminense pelo Brasileiro: duas na defesa e três no ataque.
No ataque, ele escolheu Wellington Paulista como centroavante e Pedrinho e Paulinho Bóia pelas pontas. No meio-campo, o treinador optou pela trinca Javiér Méndez, Juninho e Martínez.
Com isso, o América vai a campo com Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Burgos, Éder e Danilo Avelar; Javier Méndez, Juninho e Martínez; Pedrinho, Paulinho Bóia e Wellington Paulista.
Fortaleza
O Fortaleza conta com cinco baixas para o duelo. O zagueiro Benevenuto foi expulso no jogo diante do Libertad. Os meias Calebe (estiramento no joelho direito), Hércules (lesão no joelho esquerdo) e Machuca (entorse no tornozelo direito) e o atacante Pedro Rocha (lesão no joelho esquerdo) estão no departamento médico.
Sendo assim, o técnico Vojvoda escalou o time com a seguinte formação: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Guilherme, Marinho e Lucero.