ATLÉTICO

Escalação do Atlético: Cuca faz três mudanças contra o Cienciano

Galo enfrenta o time peruano pela primeira vez na história nesta terça-feira (1º/4), às 21h30, na estreia da Copa Sul-Americana

O técnico Cuca definiu a escalação do Atlético com novidades para enfrentar o Cienciano-PER. Os times entram em campo às 21h30 desta terça-feira (1º/4), às 21h30, no Estádio Inca Garcilaso de la Vega, em Cusco, pela primeira rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana.

Três atacantes seguem lesionados e por isso desfalcam o Galo na partida. São eles: Palacios (lesão na coxa esquerda), Caio Maia (cirurgia no joelho direito) e Cadu (cirurgia no joelho direito).

Com isso, a escalação do Atlético tem Everson; Saravia, Lyanco, Junior Alonso e Caio Paulista; Gabriel Menino, Rubens e Gustavo Scarpa; Cuello, Rony e Hulk.

O time tem três mudanças em relação ao último jogo. Natanael, Arana e Alan Franco deram vagas a Saravia, Caio Paulista e Rubens.

No banco de reservas estão os goleiros Gabriel Delfim e Robert; os zagueiros Igor Rabello e Vitor Hugo; os laterais Saravia e Guilherme Arana; os meio-campistas Fausto Vera, Patrick, Igor Gomes e Bernard; e os atacantes Júnior Santos e João Marcelo

Atlético busca conquista inédita da Sul-Americana

O Atlético já participou de nove edições da Sul-Americana e ainda não conquistou o torneio. A melhor campanha ocorreu em 2019, quando o Galo eliminou Unión La Calera-CHI, Botafogo e La Equidad-COL antes de cair para o Colón-ARG nas semifinais, nos pênaltis. 

A última participação alvinegra na competição se deu em 2020. Na ocasião, o time comandado por Rafael Dudamel decepcionou ao ser eliminado pelo Unión-ARG, ainda na primeira fase.

Compartilhe