A altitude de Cusco, no Peru, não será um empecilho para o Atlético vencer fora de casa na estreia da Copa Sul-Americana. É o que acredita o jornalista e influencer Fael Lima, representante da torcida do Galo na bancada democrática do programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa.
Na edição desta terça-feira (1º/4) do Alterosa Esporte, Fael arriscou um placar e fez uma previsão otimista para o Atlético, que vai encarar o Cienciano a partir de 21h30 (horário de Brasília), no Inca Garcilaso de la Vega, estádio do Peru que fica a 3.350 metros de altitude.
Ao arriscar o placar da partida entre Cienciano e Atlético, pela primeira rodada do Grupo H da Sul-Americana, Fael aproveitou para provocar o companheiro Hugão, representante da torcida do Cruzeiro na bancada democrática.
“Azul e branco com a letra c. Cienciano lembra até o que o Hugão falou no começo do ano. ‘E se Cienciano a gente ganhasse do Atlético, hein?’. Mas Cienciano não deu não, Hugão. Atlético 2, Cienciano 0”, cravou o atleticano.
Rivais apostam em derrota do Atlético
Hugão, como não poderia ser diferente, apostou na derrota do Atlético fora de casa. “Dentro das quatro linhas não tem como superar o Cruzeiro. Ele [Fael] está fazendo humor para nossos telespectadores. O cruzeirense olha para ele e diz: ‘Faz graça mesmo, meu filho, porque dentro das quatro linhas não funciona o argumento continental para ganhar do Cruzeiro’. Vou dar a devida importância que o Atlético merece no programa: 1 a 0 para o Cienciano!”, ressaltou.
Já Fernanda Cunha, representante da torcida do América na bancada, seguiu a provocação ao Atlético. “A vida é uma caixinha de surpresas. O Atlético vai jogar como nunca e perder como sempre. 1 a 0 para o Cienciano”, cravou a americana.