O Caracas-VEN venceu o Deportes Iquique-CHI por 2 a 1, nesta terça-feira (1º/4), pela primeira rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. Atlético e Cienciano-PER, que empataram por 0 a 0, no Peru, completam a chave.
A partida foi disputada no Estádio Tierra de Campeoneses, em Iquique, no Chile. Os donos da casa saíram na frente aos quatro minutos de jogo, com pênalti convertido pelo atacante Edson Puch.
A virada venezuelana ocorreu ainda na primeira etapa. Aos 34, o atacante Ender Echenique igualou o marcador e, aos 37, o meio-campista Aguilar ampliou.
Com o resultado, o Caracas assumiu a liderança do grupo, com três pontos. O Deportes Iquique está na lanterna, com zero.
Os jogos do Atlético contra Caracas e Deportes Iquique
Depois de enfrentar o Cienciano, o Galo recebe o Deportes Iquique, na Arena MRV, pela segunda rodada da Sul-Americana. A partida será disputada em 10 de abril (quinta-feira), a partir das 21h30, na Arena MRV.
Na rodada seguinte, em 23 de abril (quarta-feira), visita o Caracas no Estádio Olímpico da Universidad Central de Venezuela, em Caracas, a partir das 21h30.