Multicampeão pelo Atlético, o atacante Hulk revelou que tem o sonho de conquistar a Copa Sul-Americana pelo clube. O jogador, inclusive, acredita que todo o elenco está com essa gana.
Em entrevista à ESPN, nessa terça-feira (1º/4), o camisa 7 enfatizou que apenas dois atletas do Galo já venceram o torneio: o volante Alan Franco e o atacante Rony. Com isso, há uma motivação extra pela “Grande Conquista”.
“Claro que quando entramos em qualquer competição é pensando grande, em ganhar, conquistar títulos. É o primeiro ano em que disputo a Sul-Americana junto com o Atlético, então vai ser um sonho ganhar esse título. Só dois jogadores no nosso elenco que tem a Sul-Americana, o Rony e o Alan Franco”, afirmou.
“Todo mundo está com esse gostinho de ganhar. Começamos com um ambiente bem complicado, mas é bom para voltarmos, retomar as forças, descansar e enfrentar o São Paulo. Quando voltar a Sul-Americana pensar em fazer os pontos positivos em casa”, completou.
A entrevista foi concedida após a estreia do Galo no torneio. O alvinegro ficou no empate sem gols com o Cienciano no Estádio Inca Garcilaso de la Vega, em Cusco, no Peru, pelo Grupo H.
Atlético na Sul-Americana de 2025
O Atlético volta a campo pela segunda rodada da Copa Sul-Americana de 2025 no meio da próxima semana.
Na quinta-feira (10/4), a partir das 21h30, o Galo receberá o Deportes Iquique no Mineirão, em Belo Horizonte – já que a Arena MRV segue em fase final de obras para instalação do gramado sintético.
O Atlético busca o quarto título continental de sua história. Na galeria de troféus do clube mineiro, estão: duas Copas Conmebol (1992 e 1997), uma Copa Libertadores (2013) e uma Recopa Sul-Americana (2014).