
O Atlético venceu o Deportes Iquique, do Chile, nesta quinta-feira (10/4), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O triunfo por 4 a 0 garantiu a liderança do Grupo H ao alvinegro, posição que será mantida até 23 de abril, quando o Galo retorna a campo pela competição continental.
Na ocasião, o Atlético visitará o Caracas no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, pela terceira rodada. O próximo adversário do time treinado por Cuca aparece na segunda posição do grupo, com os mesmos quatro pontos do Galo, mas em desvantagem no saldo de gols: zero para os venezuelanos e quatro para os mineiros.
Antes desse confronto, o alvinegro terá três duelos pelo Campeonato Brasileiro: Vitória (13/4, casa), Santos (16/4, fora) e Botafogo (20/4, casa).
A vitória do Atlético sobre o Iquique
Diante de um adversário que não ofereceu perigo, o Atlético foi dominante e venceu sem dificuldades no Mineirão. Os gols foram marcados pelos atacante Hulk e Rony, pelo lateral-direito Natanael e pelo meio-campista Gustavo Scarpa.