
A goleada do Atlético por 4 a 0 sobre o Deportes Iquique-CHI, nesta quinta-feira (10/4), no Mineirão, pela Copa Sul-Americana, chegou ao fim, e a entrevista dos jogadores aos jornalistas fluía até que um “susto” descontraiu a zona mista. Lyanco parou ao lado de Rubens – que estava concentrado na própria declaração aos repórteres – e assustou o companheiro de time.
Perguntado sobre o foco para jogos desequilibrados como foi diante dos chilenos, Rubens estava em meio ao raciocínio quando Lyanco, que estava parado ao seu lado, falou algo e assustou o meio-campista do Galo. Imediatamente, a cria da base alvinegra disse um palavrão, riu da brincadeira do colega de time e deixou a entrevista.
“Acho que a concentração para um jogo como o de hoje tem que ser maior. É um jogo que, pelo ambiente [sem torcida], você leva como um treino. Tem que ter muita cabeça para saber que é um jogo. A gente veio falando muito sobre isso desde o começo, desde que a gente sabia que… cara***, mano. Perdi, mas é isso aí”, disse Rubens, que deixou o local.
Rindo da situação e da saída de Rubens, Lyanco brincou. “Te ajudei, viu”, disse o zagueiro. Veja a situação engraçada no fim do vídeo abaixo.
Os dois jogadores foram titular do time de Cuca mais uma vez. Lyanco tem sido intocável na zaga do Atlético, ao lado de Junior Alonso. Já Rubens foi a escolha entre os 11 iniciais para o lugar normalmente ocupado por Gabriel Menino na linha de volantes, ao lado de Alan Franco.
Atlético na Sul-Americana e próximo jogo no Brasileiro
Com o resultado, o Atlético chegou aos quatro pontos e assumiu a ponta do Grupo H da Copa Sul-Americana.
O próximo compromisso pelo torneio será em 23 de maio (quarta-feira), às 21h30, contra o Caracas, no Estádio Olímpico UCV, em Caracas, na Venezuela.
Antes, o Atlético volta atenções para a Série A do Campeonato Brasileiro. O Galo enfrentará o Vitória, no Mineirão, a partir das 20h30 deste domingo (13/4), pela terceira rodada.