COPA SUL-AMERICANA

Com dores, Menino é substituído e vira motivo de preocupação no Atlético

Gabriel Menino acusou dores no joelho esquerdo e precisou ser substituído do duelo entre Atlético e Caracas ainda no primeiro tempo

Compartilhe
google-news-logo

O meio-campista Gabriel Menino precisou ser substituído ainda aos 15 minutos do primeiro tempo do jogo entre Atlético e Caracas, na noite desta quarta-feira (23/4), no Estádio Olímpico UCV, na Venezuela. A situação do atleta vira motivo de preocupação para o Galo, que já convive com extensa lista de desfalques.

Irritado, Gabriel Menino caiu no gramado do Olímpico UCV aos 13 minutos do primeiro tempo do duelo contra o Caracas. Sozinho, ele sentiu dores no joelho esquerdo após cruzamento de Bernard para a grande área.

Menino deixou o campo no jogo pela Sul-Americana de maca. Cuca optou pela entrada do jovem zagueiro chileno Ivan Román, de 18 anos, na vaga.

O meio-campista deve ser reavaliado pelo departamento médico do Atlético nos próximos dias. Ainda não é possível cravar se o atleta será desfalque para o Galo nos compromissos seguintes.

O DM do clube mineiro está cheio. Do meio-campo, estão: o volante Alan Franco (lesão no joelho direito) e o meia-atacante Igor Gomes (fratura no dedo mínimo da mão esquerda).

Além da dupla, há outros cinco nomes. São eles: o lateral-esquerdo Guilherme Arana (lesão na coxa direita) e os atacantes Júnior Santos (lesão na coxa direita), Brahian Palacios (lesão na coxa esquerda), Cadu (cirurgia no joelho direito) e Caio Maia (cirurgia no joelho direito).

Compartilhe
google-news-logo