A bola está prestes a rolar no Estádio Olímpico UCV, em Caracas! A partir das 21h30 desta quarta-feira (23/4), o Atlético medirá forças com o Caracas, da Venezuela, pela terceira rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. Com quatro mudanças, o técnico Cuca definiu a escalação do Galo para o compromisso internacional.
A escalação do Atlético foi definida com: Everson; Saravia, Lyanco, Vitor Hugo e Caio; Fausto Vera, Rubens, Gabriel Menino e Bernard; Cuello e Rony. Em vídeo vazado na tarde desta quarta-feira, Cuca já havia revelado qual seria a formação que mandaria a campo diante do Caracas.
- LEIA TAMBÉM: Vídeo vazado de Cuca antecipa Atlético titular e tática para fazer gol contra o Caracas
São quatro mudanças em relação à escalação inicial do Atlético na vitória sobre o Botafogo (1 a 0), conquistada pelo time alvinegro no último domingo (20/4). Saravia ganha vaga de Natanael na lateral direita; Vitor Hugo substitui Junior Alonso como dupla de zaga de Lyanco; Gabriel Menino ocupa lugar de Igor Gomes, e Bernard substitui Hulk.
Naturalmente, o Galo terá esquema tático distinto do já tradicional 4-3-3 diante do Caracas. É provável que Bernard atue como um quarto homem de meio-campo, alternando entre a ponta esquerda e o centro.
Atlético e Caracas disputam, na noite desta quarta-feira, a liderança isolada do Grupo H da Sul-Americana. Ambos têm quatro pontos, mas, neste momento, o Galo leva vantagem pelo critério do saldo de gols (4 a 1 no quesito).
Outros integrantes da chave, Deportes Iquique-CHI e Cienciano-PER se enfrentarão nesta quinta-feira (24/4), a partir das 21h30 (de Brasília). O embate será disputado no Estádio Tierra de Campeones, em Iquique.