COPA SUL-AMERICANA

Escalação do Atlético: Cuca faz mudança para encarar o Cienciano

Atlético precisa vencer o Cienciano para ser líder do Grupo H da Sul-Americana e, consequentemente, avançar diretamente às oitavas

Compartilhe
google-news-logo

Noite de Copa Sul-Americana! Nesta quinta-feira (29/5), a partir das 21h30, o Atlético medirá forças com o Cienciano-PER na Arena MRV, em Belo Horizonte. O técnico Cuca já definiu a escalação do Galo para o confronto pela sexta rodada do Grupo H.

A escalação do Atlético foi definida com: Everson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Rubens; Patrick, Alan Franco, Gustavo Scarpa e Igor Gomes; Rony e Hulk.

Cuca optou por uma mudança em relação à equipe que iniciou a partida contra o Corinthians, no último sábado (24/5), pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Diante do Cienciano, Igor Gomes ganha vaga antes ocupada por Bernard pelo lado esquerdo do meio-campo.

Bernard sofreu com quadro gripal nesta semana. O jogador chegou a ficar de fora do treinamento comandado por Cuca na última terça-feira (27/5), na Cidade do Galo, em virtude do estado de saúde.

Atlético na Sul-Americana

O Atlético é o vice-líder do Grupo H da Sul-Americana, com oito pontos – um a menos do que o próprio Cienciano, líder da chave. Para assumir a ponta, o Galo precisa vencer o adversário peruano na sexta rodada.

Caso fique em segundo do Grupo H, o Atlético garantirá vaga nos playoffs da competição continental – fase na qual medirá forças com algum dos terceiros colocados da Copa Libertadores. Já em caso de liderança, o Galo assegurará lugar direto nas oitavas de final e aguardará os vencedores dos playoffs.

Compartilhe
google-news-logo