COPA SUL-AMERICANA

‘Muitos jogadores enfermos’: Hulk revela problema no Atlético

Atacante valorizou espírito de equipe na vitória do Galo por 1 a 0 sobre o Atlético Bucaramanga nesta quinta-feira (17/7), pela Copa Sul-Americana

A atuação não foi das melhores. O Atlético foi pressionado, lutou com um jogador a menos e esteve perto de sair derrotado no Estádio Américo Montanini. Mas resistiu. E venceu por 1 a 0. Autor do gol, o atacante Hulk revelou que o triunfo na Colômbia teve ainda um outro complicador: alguns jogadores do elenco griparam antes da partida, pela ida dos playoffs da Copa Sul-Americana.

“Conseguimos competir até o final. É lógico que pesa um pouco a viagem. A gente vem de um jogo desgastante também (derrota por 2 a 1 para o Bahia, sábado, pelo Campeonato Brasileiro). Muitos jogadores enfermos, estavam meio gripados, há três ou quatro dias”, iniciou Hulk, após a vitória.

“Inúmeras dificuldades, mas conseguimos jogar como equipe. Soubemos sofrer na hora de sofrer, mas o mais importante é nunca se entregar e sempre buscar o nosso objetivo, que era sair daqui com a vitória. Graças a Deus, conseguimos. Agora, é pensar no jogo difícil que vamos ter no próximo domingo”, completou.

Com o resultado, o Galo pode até empatar na volta que, ainda assim, avança às oitavas de final para pegar o Godoy Cruz, da Argentina. As equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (24/7), a partir das 21h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Antes, o Atlético visita o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo. A bola rola às 17h30 de domingo (20/7), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe
Sair da versão mobile