ATLÉTICO

Atlético: dublador aponta o que árbitro disse a Hulk antes do cartão amarelo

Cena do diálogo entre árbitro uruguaio e atacante do Galo viralizou após classificação alvinegra sobre o Bucaramanga, na Arena MRV

Uma cena no mínimo curiosa viralizou nas redes sociais após o jogo entre Atlético e Atlético Bucaramanga-COL, nessa quinta-feira (24/7), pela Copa Sul-Americana. Após o fim do tempo regulamentar e antes da disputa de pênaltis, o árbitro uruguaio Esteban Ostojich amarelou o atacante Hulk, e os telespectadores não entenderam o motivo.

As imagens foram flagradas pela transmissão da ESPN. O jogador e o dono do apito conversavam em um tom aparentemente amistoso, com sorrisos, até que de repente o camisa 7 do Galo é amarelado. 

Hulk, então, mudou de expressão rapidamente e saiu irritado da conversa. Nas redes sociais, diversos torcedores fizeram piadas com o episódio.

O que o árbitro disse a Hulk?

Nesta sexta-feira (25/7), o dublador Gustavo Machado apontou o que teria sido dito por ambos na conversa. De acordo com o relato, Hulk teria sido advertido pelas frequentes reclamações ao longo da partida. 

Veja o diálogo abaixo:

Hulk: “Sabe, para ter jogo. Por que no Mundial davam 14 minutos (de acréscimo)? Para ter jogo. É que não se pode aceitar mais.”

Esteban Ostojich: “Gracias. Hulk, com respeito. Olha, não me questione mais, toda hora. Pode ficar com seu time. Com respeito, pode ir lá. Já chega.”

Hulk: “La co*** de tu hermana. Quê isso? Estava falando normal. É doido? Não, calma. O cara é doido, estava tudo normal. Ridículo, eu só estava falando com ele.”

Assista à dublagem de Gustavo Machado:

Atlético x Bucaramanga

Após vencer por 1 a 0 na Colômbia e perder por 1 a 0 na Arena MRV, o Atlético contou com brilho do goleiro Everson nos pênaltis para garantir vaga nas oitavas de final da Sul-Americana. 

Agora, o time terá pela frente o Godoy Cruz, da Argentina. A partida de ida está marcada inicialmente para a semana de 13 de agosto. 

Compartilhe
Sair da versão mobile