ATLÉTICO

Atlético x Godoy Cruz: datas e horários das oitavas da Sul-Americana

Conmebol definiu quando serão disputados os jogos da próxima fase do torneio continental; Galo decidirá mata-mata como visitante

Compartilhe
google-news-logo

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou, nesta sexta-feira (25/7), as datas e horários dos jogos entre Atlético e Godoy Cruz-ARG, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

A primeira partida será disputada em Belo Horizonte, provavelmente na Arena MRV. O duelo está marcado para 14 de agosto, às 19h.

Já o confronto decisivo será em Mendoza, na Argentina, em 21 do mesmo mês, também às 19h.

Godoy Cruz - (foto: Andres LARROVERE / AFP)
Godoy Cruz avançou em primeiro lugar no Grupo D da Copa Sul-Americana(foto: Andres LARROVERE / AFP)

Atlético x Godoy Cruz: datas e horários

1º jogo
14/8 (quinta-feira), às 19h
Belo Horizonte

2º jogo
21/8 (quinta-feira), às 19h
Mendoza-ARG

Veja as datas e horários dos jogos das oitavas da Sul-Americana:

Atlético e Godoy Cruz na Sul-Americana

O Atlético precisou passar pelos playoffs porque terminou na segunda posição do Grupo H, com nove pontos. O time eliminou o Atlético Bucaramanga-COL nos pênaltis nessa quinta-feira, na Arena MRV, após vitória por 1 a 0 na ida e derrota pelo mesmo placar na volta.

Já o Godoy Cruz se classificou em primeiro lugar no Grupo D, com 12 pontos – mesma pontuação do Grêmio, que ficou em segundo devido ao saldo de gols.  

Caminho até uma possível final

Em caso de classificação, o time do técnico Cuca terá pela frente o vencedor do duelo entre Cienciano-PER e Bolívar-BOL.

Nas semifinais, o adversário será Indepediente del Valle-EQU, Mushuc Runa-EQU, Once Caldas-COL ou Huracán-ARG.

O Atlético só enfrentará Alianza Lima-PER, Universidad Católica-EQU, Universidad de Chile, Independiente-ARG, América de Cali-COL, Fluminense, Central Córdoba-ARG ou Lanús-ARG em uma eventual final.

A grande decisão da Sul-Americana, em jogo único, será em 22 de novembro, no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

Compartilhe
google-news-logo