ATLÉTICO

Rony nega que recebeu proposta e diz se pretende ficar no Atlético

Atacante Rony teve semana agitada em decorrência dos recentes imbróglios financeiros e judiciais com o Atlético

A semana foi agitada para Rony, que tomou medidas judiciais contra o Atlético em função do atraso no pagamento de salários e outros direitos trabalhistas. Nessa quinta-feira (25/7), após a classificação do alvinegro sobre o Bucaramanga na Copa Sul-Americana, o atacante abriu o jogo sobre o futuro da carreira.

“Sobre a proposta, fiquei sabendo no vestiário, mas nego a proposta. Não é novidade que eu tenho sonho de jogar na Arábia, no Catar, é um sonho meu, mas isso não aconteceu. Muito se falou que o Rony está forçando uma coisa porque vem proposta da Arábia. Se fosse por isso a gente não tinha entrado em um acordo. Não foi isso que aconteceu. Estou aqui porque amo vestir essa camisa”, declarou o atacante em relação aos rumores de que ele deixaria o Galo rumo a um time catari.

Na terça-feira (22), o noticiário esportivo mineiro bombou após o surgimento da informação de que Rony havia pedido rescisão de contrato com o Atlético. Nessa quinta, o jogador negou que realizou o pedido, mas evitou entrar em detalhes sobre a ação na Justiça.

Segundo o atacante, a ideia foi apenas solucionar problemas após o Galo atrasar o pagamento de remunerações.

“Não foi nem um pedido de rescisão, mas sim alguns aspectos de direitos como todo mundo tem, todos os profissionais. A gente sabe que muitas das vezes estamos no direito de pedir algumas coisas e foi o que aconteceu. Mas junto com a diretoria conseguimos solucionar o problema, não só meu, como dos atletas”, disse. 

Rony vai seguir no Atlético?

Contratado pelo Atlético em fevereiro, Rony soma 10 gols em 30 jogos pelo alvinegro. Apesar dos imbróglios financeiros e de estar convivendo com críticas de torcedores, tendo sido inclusive vaiado na Arena MRV contra o Bucaramanga, o atacante não pensa em deixar a Cidade do Galo.

“Em momento algum houve notificação para sair do clube, mas sim solucionar alguns problemas, não só meu, mas também dos outros atletas. Estou feliz desde a minha chegada, sou muito grato ao Atlético, à torcida pelo carinho”, prosseguiu.

“Eu tenho muita fé que tudo se esclarece, não só por mim, porque não vou rebater ninguém, essa não é minha índole. Depois tudo vai se esclarecer e as pessoas vão ver que estou aqui para somar, desde a minha chegada, e poder dar o meu melhor para que o Galo vença.”

Rony, atacante do Atlético
Compartilhe
Sair da versão mobile