COPA SUL-AMERICANA

Atlético x Godoy Cruz: desfalques e prováveis escalações na Sul-Americana

Galo recebe o time argentino nesta quinta-feira (14/8), às 19h, na Arena MRV, pela ida das oitavas de final do torneio

Compartilhe
google-news-logo

O Atlético terá mudanças na escalação para enfrentar o Godoy Cruz-ARG. O No Ataque traz, a seguir, os prováveis times e os desfalques para o jogo desta quinta-feira (14/8), às 19h, na Arena MRV, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

 

Escalação do Atlético

O Galo contará com os retornos do lateral-direito Saravia e do atacante Hulk, poupados no empate por 1 a 1 com o Vasco, em São Januário, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que a dupla seja titular. 

O volante Fausto Vera, que também ficou de fora dos relacionados com um incômodo na coxa esquerda, treinou normalmente e deve ser opção para Cuca. Por outro lado, o volante Patrick (lombar) e os atacantes Cadu (joelho direito) e Caio Maia (joelho direito) seguem em tratamento.

Como o Atlético vive uma maratona na temporada, não está descartada a possibilidade de Cuca poupar alguns atletas com mais minutagem. Entre eles estão o zagueiro Junior Alonso, o volante Alan Franco e o atacante Rony. Caso isso aconteça, Vitor Hugo, Alexsander e Dudu podem ser acionados. 

O último, inclusive, só está liberado para atuar na Copa do Brasil e na Sul-Americana até cumprir os seis jogos de suspensão no Campeonato Brasileiro. O maior tempo de descanso pode lhe dar uma vaga entre os titulares diante do Godoy Cruz. 

Desta forma, a provável escalação do Atlético tem Everson; Saravia (Natanael), Lyanco, Junior Alonso (Vitor Hugo) e Guilherme Arana; Alan Franco (Alexsander), Gabriel Menino, e Gustavo Scarpa; Rony (Dudu), Cuello e Hulk

Escalação Godoy Cruz

O Godoy Cruz também deve promover mudanças na escalação. Essa será a primeira partida do técnico Walter Ribonetto, que substituiu Esteban Solari após a última partida. 

Segunda a imprensa argentina, o provável time que enfrentará o Atlético tem Petroli; Arce, Mendoza, Rasmussen e Meli; Poggi, Pol Fernández e Nicolas Fernández; Altamira, Andino e Auzmendi.

Entre eles, estiveram em campo na derrota por 2 a 1 para o Gimnasia, na quinta-feira passada, pelo Campeonato Argentino o goleiro Petroli, o zagueiro Mendoza, os meio-campistas Poggi e Fernández e os atacantes Andino e Auzmendi. 

O meia Tomás Pozzo é o único lesionado.

Compartilhe
google-news-logo