Os torcedores do Godoy Cruz se envolveram em uma briga com seguranças da Arena MRV após a derrota do time argentino para o Atlético, por 2 a 1, nesta quinta-feira (14/8). Assista, no vídeo abaixo:
Os adeptos do Tomba trocaram socos com os funcionários do estádio logo após o apito final. Nesse momento, foi necessária intervenção da Polícia Militar (PM).
Após a ação dos militares, os torcedores se afastaram. Ainda não se sabe o que gerou a briga.
A reportagem pediu um posicionamento ao Atlético. Essa matéria será atualizada assim que o clube retornar.
Como foi Atlético x Godoy Cruz?
Dentro de campo, Santino Andino abriu o placar para os visitantes na etapa inicial. Cuello igualou a contagem para o time mineiro no segundo tempo, e Hulk virou “na bacia das almas”.
O Atlético esteve abaixo das expectativas durante a maior parte do jogo na Arena MRV, mas contou com o embalo de seus torcedores na etapa complementar para virar diante dos argentinos. Destaque para a estreia do meia-atacante Reinier, que teve assistência precisa, com a categoria de um toque de peito, para o gol decisivo de Hulk.
Atlético na Sul-Americana
Com o resultado, o Galo passa a depender de um empate no confronto de volta para avançar à próxima fase da competição continental. Em caso de derrota alvinegra por um tento de diferença, a decisão ocorrerá nos pênaltis.
O segundo duelo entre Atlético e Godoy Cruz será disputado na próxima quinta-feira (21/8), às 19h. A partida que definirá a vaga nas quartas ocorrerá no Estádio Feliciano Gambarte, em Godoy Cruz.