ESPORTE NA MÍDIA

Fael aponta protagonista em Atlético x Godoy Cruz e dispara: ‘Atuação mais patética e ridícula’

Comentarista reagiu à vitória do Atlético diante do Godoy Cruz na Copa Sul-Americana

Compartilhe
google-news-logo

O jornalista Fael Lima, do canal no YouTube “Camisa 12” e integrante da bancada democrática do programa Alterosa Esporte, apontou um protagonista na partida entre Atlético e Godoy Cruz, nessa quinta-feira (14/8), na Arena MRV, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, e não foi nenhum jogador ou técnico.

Indignado, o comentarista não poupou críticas ao árbitro venezuelano Alexis Herrera após a vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o Godoy Cruz. Em vídeo publicado nesta sexta-feira (15/8), ele classificou a atuação como “a mais patética e ridícula” que presenciou em muito tempo.

“Já tem uns bons anos que não sou de trazer nome de árbitro para cá, perfil, de ficar reclamando, de ficar empurrando para árbitro, mas hoje não dá para passar de jeito nenhum o que fez Alexis Herrera na Arena MRV. Falo que com certeza é a atuação mais patética e mais ridícula que eu vi de uma arbitragem em muito tempo”, afirmou Fael.

Para o comentarista, Herrera perdeu completamente o controle do jogo, permitindo que o Godoy Cruz fizesse cera e paralisasse o duelo constantemente, algo que teria beneficiado o time argentino até o gol de empate de Cuello.

“Os atletas perceberam quando puderam dominar o árbitro. O Alexis Herrera permitiu o Godoy Cruz fazer a cera que quisesse. Não tivemos bola rolando. Não foi futebol até o Galo conseguir o gol do Cuello”, apontou.

Fael também destacou que o árbitro tem histórico de apitar competições como Libertadores e Copa América, o que, na visão dele, torna a atuação desta quinta ainda mais grave. “Pouquíssimas vezes nos últimos anos vi um árbitro ser protagonista. Isso é grave porque estamos falando de um mata-mata de competição internacional”, concluiu.

Compartilhe
google-news-logo