ATLÉTICO

Hulk revela o que jogadores do Atlético ouviram de Cuca em intervalo: ‘Puxou nossa orelha’

Atlético cresceu após primeiro tempo ruim contra o Godoy Cruz e buscou virada pela Sul-Americana; Hulk revelou bronca de Cuca

Compartilhe
google-news-logo

Depois de um primeiro tempo abaixo da crítica na Arena MRV, em Belo Horizonte, nessa quinta-feira (14/8), o Atlético evoluiu de performance na etapa complementar diante do Godoy Cruz, da Argentina. Na zona mista do estádio alvinegro, o atacante Hulk revelou o que os jogadores do Galo ouviram do técnico Cuca no intervalo da partida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Improdutivo ofensivamente no primeiro tempo, o Atlético viu Santino Andino abrir o placar com golaço na Arena MRV. Posteriormente, no segundo, com as substituições promovidas por Cuca e a força das arquibancadas, o Galo virou sobre o Godoy Cruz com gols de Cuello e Hulk, por 2 a 1.

“No intervalo, o Cuca puxou nossa orelha ali. A de todo mundo. Para que a gente competisse mais. Às vezes, não é nem falta de competitividade, mas falta de entender o que está faltando. O Cuca alertou a gente no intervalo. No segundo tempo, voltamos muito melhores e fomos coroados com a virada do resultado”, frisou o ídolo alvinegro depois do jogo.

O que disse Cuca aos jogadores do Atlético?

Hulk destacou que os jogadores do Atlético demoraram a entender que o duelo contra o Godoy Cruz pedia por mais intensidade física nos duelos individuais. Permissivo, o árbitro venezuelano Alexis Herrera deixava o jogo correr e contribuía para um clima de tensão e discussões na Arena MRV.

“É difícil dizer o que faltou no primeiro tempo, até porque foi um jogo bem atípico, muito pegado. A gente demorou para entender isso, que era mais a parte física do que a técnica. Às vezes, a gente tem que entender o que o jogo está pedindo. O Cuca alertou a gente no intervalo do jogo. ‘Passou, não tem como voltar atrás. Agora é recuperar esse segundo tempo’. Foi o que a gente tentou fazer: voltar mais concentrado, entender que o juiz estava deixando o jogo correr. Íamos um pouco mais forte, porque o juiz não estava dando qualquer tipo de falta. Foi isso o que aconteceu”, analisou Hulk.

“Teve muita parada ali, muita confusão, empurra-empurra, devido à intensidade do jogo. O mais importante é a gente tentar entender o quanto antes: nem sempre, vamos ter oportunidade de chegar no intervalo e consertar. Foi assim contra o Flamengo, foi assim hoje. A gente precisa entrar mais ligado, mais concentrado e entender já de início o que realmente precisa ser feito para fazer grandes jogos”, acrescentou o camisa 7.

Quando o Atlético volta a jogar?

O Atlético voltará a campo neste domingo (17/8), a partir das 16h, para medir forças com o Grêmio pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na Arena MRV.

Já a decisão contra o Godoy Cruz ocorrerá na próxima quinta-feira (21/8), a partir das 19h, no Estádio Feliciano Gambarte, em Godoy Cruz. O Galo depende de um empate para avançar às quartas de final da Sul-Americana.

Compartilhe
google-news-logo