COPA SUL-AMERICANA

Atlético viaja à Argentina com três zagueiros; veja relacionados

Com Lyanco lesionado e Rabello negociado, Atlético enfrentará Godoy Cruz na Argentina com apenas três zagueiros à disposição

O Atlético viajará à Argentina na tarde desta terça-feira (19/8) com apenas três zagueiros na delegação. Se está repleto de opções do meio para frente, o clube enfrenta situação delicada no setor defensivo. A seguir, veja a lista de relacionados do Galo para enfrentar o Godoy Cruz pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Em relação ao jogo contra o Grêmio, a novidade passa pelo retorno do atacante João Marcelo à lista. O jovem se recuperou de um estiramento muscular no adutor da coxa direita.

Por outro lado, há uma nova ausência. O meia-atacante Bernard precisou passar por procedimento cirúrgico odontológico de urgência nesta terça-feira e, por isso, se juntou a outras cinco baixas.

Os relacionados do Atlético para enfrentar o Godoy Cruz

  • Goleiros: Everson, Gabriel Delfim e Robert
  • Laterais: Natanael, Arana e Caio
  • Zagueiros: Ivan Román, Junior Alonso e Vitor Hugo
  • Meio-campistas: Alan Franco, Alexsander, Gustavo Scarpa, Reinier, Fausto Vera, Igor Gomes e Gabriel Menino
  • Atacantes: Hulk, Rony, Cuello, Júnior Santos, Dudu, Biel, Isaac e João Marcelo

O Atlético tem, ao todo, seis desfalques na lista de relacionados. São eles: Saravia (dores na perna direita), Lyanco (lesão na coxa esquerda), Patrick Silva (fratura por estresse na região lombar), Bernard (cirurgia odontológica), Cadu (cirurgia no joelho direito) e Caio Maia (cirurgia no joelho direito).

Próximo jogo do Atlético

Nesta quinta-feira (21/8), a partir das 19h, o Atlético voltará atenções para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, em jogo contra o Godoy Cruz. A partida decisiva entre os times será disputada no Estádio Feliciano Gambarte, em Godoy Cruz.

Na última quinta-feira (14/8), o Galo venceu o jogo de ida na Arena MRV, por 2 a 1. Assim, o time de Cuca depende de um empate para avançar às quartas de final do torneio continental e eliminar a possibilidade de feito inédito por parte dos argentinos.

Compartilhe
Sair da versão mobile