COPA SUL-AMERICANA

Cuca faz duas mudanças e define escalação do Atlético para encarar o Godoy Cruz

Atlético medirá forças com o Godoy Cruz a partir das 19h desta quinta-feira (21/8) por uma vaga nas quartas da Sul-Americana; veja escalação

Compartilhe
google-news-logo

O técnico Cuca já definiu a escalação do Atlético para encarar o Godoy Cruz, a partir das 19h desta quinta-feira (21/8), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida decisiva entre os times será disputada no Estádio Feliciano Gambarte, em Godoy Cruz.

A escalação do Atlético foi formada com: Everson; Natanael, Vitor Hugo, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Alexsander e Gustavo Scarpa; Cuello, Rony e Hulk.

Na defesa, Vitor Hugo ganhou vaga antes ocupada por Ivan Román na zaga. Já no ataque, Rony substitui Reinier.

O banco de reservas alvinegro tem: Gabriel Delfim, Ivan Román, Caio, Gabriel Menino, Fausto Vera, Igor Gomes, Reinier, João Marcelo, Isaac, Júnior Santos, Biel e Dudu.

Godoy Cruz x Atlético na Sul-Americana

No jogo de ida, o Atlético venceu o Godoy Cruz de virada na Arena MRV, em Belo Horizonte, por 2 a 1. Santino Andino abriu o placar para os argentinos na ocasião, mas viu Cuello e Hulk – este já nos minutos finais – selarem o triunfo alvinegro.

Para avançar às quartas de final da Sul-Americana, portanto, o Galo precisa de um empate na Argentina. Caso se classifique, o time alvinegro enfrentará o Bolívar, da Bolívia, na próxima etapa da competição continental.

O confronto entre Godoy Cruz e Atlético também coloca uma premiação de 700 mil dólares em jogo. A cifra corresponde a cerca de R$ 3,8 milhões na cotação atual.

Compartilhe
google-news-logo