Ex-jogador do Atlético, Fábio Santos hoje é comentarista da ESPN e alertou o Galo para a partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (21/8), contra o Godoy Cruz.
A bola rola às 19h no Estádio Feliciano Gambarte. Na ida, na Arena MRV, o time mineiro venceu por 2 a 1, assim, se classifica para as quartas mesmo com um empate.
Para Fábio Santos, o Galo não deve ter missão fácil: “A expectativa pro jogo é boa. Imagino que será um jogo brigado, como foi na ida. A equipe do Godoy tecnicamente fica devendo um pouco, mas compensa no aspecto físico e na combatividade. Isso dificultou bastante o primeiro jogo pro Galo, que demorou um pouco pra entender isso”.
Por outro lado, o ex-lateral enxerga que o alvinegro terá a oportunidade de explorar o contra-ataque, já que os argentinos precisam buscar a vitória para pelo menos empatar a série.
“O resultado na ida foi importantíssimo, porque é muito complicado jogar contra os times argentinos atrás no placar. Vai dar tranquilidade para o Galo explorar os contra-ataques e o Atlético, que é uma equipe muito vertical, pode criar perigos e até vencer o jogo fora de casa”, completou.
Alerta para o Atlético na Sul-Americana
Nos momentos de decisão, Fábio Santos destacou Hulk como o jogador que a torcida do Atlético pode confiar para resolver. Do outro lado, destacou ponto que o Galo precisa estar atento.
“Pelo lado do Godoy Cruz tem o Andino, que fez o gol no primeiro jogo, e o Auzmendi, centroavante que fez dois gols contra o River Plate no final de semana. É bom ficar de olho e marcar ele de perto”