COPA SUL-AMERICANA

Hulk perde chance incrível de gol em empate do Atlético pela Sul-Americana; assista

Aos 46 minutos do segundo tempo do empate entre Bolívar e Atlético, Hulk chutou por cima após cruzamento preciso de Igor Gomes

O atacante Hulk perdeu chance incrível de gol já nos minutos finais do empate entre Bolívar e Atlético, por 2 a 2, na noite desta quarta-feira (17/9). Aos 46 minutos do segundo tempo no Estádio Hernando Siles, em La Paz, o atacante paraibano protagonizou cena incomum no duelo pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Hulk foi reserva do Galo no duelo contra os Celestes em La Paz. O técnico Jorge Sampaoli optou por um esquema com três zagueiros, acionando somente Rony e Cuello como jogadores de ataque.

O atacante saiu do banco de reservas, de toda forma, aos 15 minutos da etapa complementar. Ele substituiu o meio-campista Gustavo Scarpa, que deu assistências para os dois gols alvinegros.

Hulk pouco conseguiu agregar para a dinâmica ofensiva do Atlético no tempo em que esteve em campo. Para completar, já nos instantes finais, recebeu cruzamento preciso de Igor Gomes e, de frente para a meta adversária, chutou por cima. Assista ao lance no player a seguir.

Atlético x Bolívar na Sul-Americana

Atlético e Bolívar medirão forças por uma vaga nas semifinais da Sul-Americana na Arena MRV, em Belo Horizonte. O confronto decisivo será disputado a partir das 19h da próxima quarta-feira (24/9).

Com o resultado da ida, o Galo precisará vencer os Celestes na volta para avançar às semifinais da competição continental. Em caso de nova igualdade no placar, a decisão da vaga ocorrerá nos pênalts.

Compartilhe
Sair da versão mobile