ATLÉTICO

A profecia do tarô para Atlético x Bolívar: ‘Pressão absoluta’

Taróloga Sibila Letícia prevê comemoração para o Galo no primeiro tempo, mas alerta para sofrimento na etapa final

A decisão entre Atlético e Bolívar pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (24/9), na Arena MRV, promete tensão dentro e fora de campo. No mundo místico, as cartas do tarô foram lançadas pela vidente Sibila Letícia, do canal “Previsão do Futebol”, no YouTube, e o cenário revelado é de glória para um lado e confusão para outro.

Apesar do aviso inicial de que “o tarô é uma tendência, não é uma sentença”, as previsões indicam um caminho difícil, mas vitorioso, para o Atlético.

Para o time alvinegro, a noite começará positiva. As cartas mostram boas notícias para o Galo, representadas pelas cartas “Três de copas”, que, segundo Sibila, significa comemoração, ou seja, gol. A equipe deve começar o primeiro tempo bem e é aconselhada pela vidente a aproveitar esta janela.

“Galo, aproveite bastante o primeiro tempo, faça tudo que você tiver que fazer no primeiro tempo, porque tá mais propício a gol para vocês”, adverte.

Mudança drástica no segundo tempo de Atlético x Bolívar

O cenário, no entanto, muda drasticamente na segunda etapa. A carta “Cinco de espadas” indica pressão absoluta e total no segundo tempo, sugerindo que o adversário pressionará o Galo intensamente na Arena MRV. Contudo, as energias finais do Atlético são fortes, com o “Rei de ouros” e “A Imperatriz”, indicando prosperidade e sorte.

Para o Bolívar, a previsão é de um choque de realidade. O “Cinco de paus” sugere que o time boliviano chegará à Arena MRV “achando que é uma realidade”, mas “já entra no primeiro tempo vendo que a realidade é outra”.

A principal carta para os visitantes é “A Lua”, indicando um jogo confuso, conforme a leitura da taróloga.

Sibila ainda alerta que o Bolívar precisará usar a intuição, pois a tática não será suficiente. “Vai ter que ser um jogo intuitivo, senão vocês não vão ganhar do Galo”, alerta.

Na comparação direta, a taróloga é enfática. “As cartas do Galo estão melhores”. O veredito final aponta o vencedor do confronto. “O Atlético Mineiro, Galo, vence esse jogo”, cravou Sibila sem, no entanto, cravar um placar. Sobre o Bolívar, ela viu que o time “se retira e volta para casa”. Consequentemente, a previsão para a vaga é clara: “O Galo se classifica pra semifinal da Sul-Americana”, recebendo “a luz” e a “revelação”.

Compartilhe
Sair da versão mobile