O Atlético tem três pendurados para o jogo contra o Bolívar, nesta quarta-feira (24/9), às 19h, na Arena MRV, pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Ou seja, caso eles levem o cartão amarelo estarão suspensos para uma eventual partida de ida da semifinal.
O volante Fausto Vera é um deles. O argentino já tinha levado dois amarelos antes do jogo de ida, no empate por 2 a 2 no Estádio Hernando Siles, em La Paz, mas evitou uma nova advertência durante os 15 minutos em campo.
De toda forma, a tendência é que o meio-campista não seja titular. A dupla favorita para iniciar o duelo tem Alan Franco e Alexsander.
Franco, inclusive, é mais um pendurado. O equatoriano é titular absoluto do Galo, com 40 jogos disputados.
Titular absoluto pendurado
O terceiro pendurado tem sido um dos melhores do Atlético nos últimos jogos: o meia Gustavo Scarpa. Ele foi amarelado na primeira partida contra o Bolívar e será titular nesta quarta-feira.
O camisa 10 é o segundo em participações em gols pelo Galo na temporada, com três gols e 10 assistências em 49 jogos. O atleta só fica atrás do atacante Hulk, que marcou 16 vezes e deu quatro assistências em 43 partidas.
Qual time o Atlético pode enfrentar na semifinal?
Caso passe pelo Bolívar, o Atlético terá pela frente o Once Caldas, da Colômbia, ou o Independiente del Valle, do Equador. Na ida, os colombianos venceram por 2 a 0 no Estádio Banco Guayaquil, em Quito.