ATLÉTICO

Multicampeão pelo Atlético rege à atuação de Hulk contra o Del Valle: ‘Falar o quê?’

Campeão da Copa Libertadores de 2013 e Copa do Brasil de 2014 pelo Atlético, ex-atacante comenta fase de Hulk

Compartilhe
google-news-logo

O ex-atacante Luan, multicampeão pelo Atlético, reagiu à atuação do atacante Hulk no jogo contra o Independiente del Valle, pela rodada de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O duelo, disputado na noite dessa terça-feira (21/10), no Equador, terminou empatado por 1 a 1. Hulk saiu do banco de reservas e foi decisivo para evitar a derrota alvinegra.

O camisa 7 entrou em campo aos 27min do segundo tempo e voltou a mostrar o futebol que o credenciou a ídolo da torcida do Galo, com bons passes, participação ativa na criação das jogadas e assistência para gol – marcado por Dudu, aos 45 da etapa final.

Em seu perfil no Instagram, Luan gravou um vídeo na manhã desta quarta-feira opinando sobre a partida e se mostrou otimista para o confronto da volta, na terça-feira da semana que vem, na Arena MRV: “Eu tinha falado que seria difícil, como sempre foi lá, mas o retrospecto do Galo em casa é muito bom, então, espero que dê certo”.

Ele, então, revelou ter apagado um outro vídeo que publicara, ainda com a partida em andamento, no qual comentava a respeito dos jogadores que estavam na reserva: “Quando estava 1 a 0 para o Del Valle, eu disse que quem estava no banco tinha chance muito grande de decidir a partida e não menti. Apaguei o vídeo quando fui dormir para não dar o que falar. Quem viu, viu”.

Por fim, Luan saiu em defesa de Hulk.

O que quero falar é que ninguém desaprende a jogar do dia para a noite, a fase ruim passa. O histórico do Hulk é muito grande. Gols, assistências, falar o quê do cara?

Luan, ex-atacante do Galo

Hulk no Atlético

Com atuações marcantes e identificação com a torcida, Hulk se transformou em um dos maiores ídolos do Atlético. O atleta soma 130 gols e 49 assistências em 275 partidas, tendo liderado a geração mais vencedora de todos os tempos do clube.

Com o paraibano, o Galo conquistou cinco Campeonatos Mineiros (2021 a 2025), um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022). O contrato de Hulk com o clube vai até dezembro de 2026.

Quantos gols Luan fez pelo Galo?

Luan chegou ao Atlético em 2013 e fez história com o clube. Com a camisa preto e branca, ele disputou 305 partidas e marcou 49 gols.

No primeiro ano na Cidade do Galo, integrou o time campeão da Copa Libertadores. Na temporada seguinte, foi figura de destaque na campanha do primeiro título alvinegro na Copa do Brasil.

Ainda em 2014, conquistou, com o alvinegro, a Recopa Sul-Americana e, em 2016, a Florida Cup. No currículo estão também três taças do Campeonatos Mineiros: 2013, 2015 e 2017.

Luan deixou o Atlético em 2019, quando se transferiu para o futebol japonês – assinou com o V-Varen Nagasaki.

Compartilhe
google-news-logo