O comentarista Fábio Santos demonstrou felicidade com o gol marcado pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana nesta terça-feira (28/10). O camisa 13 balançou as redes para o Atlético na Arena MRV, no duelo com o Independiente del Valle, pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana.
“Ficaria feliz com qualquer jogador do Galo fazendo gol, mas meu filho é meu filho. Fico mais feliz com meu pupilo”, iniciou Fábio Santos durante a transmissão da ESPN.
O comentarista atuou na mesma posição que Arana nos tempos de futebol profissional. Eles jogaram juntos em duas oportunidades: no Corinthians e no Atlético.
“Joguei com ele no Corinthians. Vi o Arana crescer, com 16, 17 anos. Depois joguei mais um pouco de tempo com ele aqui no Galo. É um grande amigo que tenho. No Galo, a gente trocou, ele botou o pai no banco”
Fábio Santos, ex-jogador e comentarista
Quando Fábio Santos chegou ao time profissional Corinthians, em 2011, Guilherme Arana já fazia parte das categorias de base do Timão. A convivência entre os dois se tornou maior em 2014, quando o atual jogador do Atlético passou a frequentar os treinos e partidas da categoria principal.
Fábio Santos deixou o Corinthians em 2015, enquanto Arana seguiu até 2017. Em 2020, eles se reencontraram no Galo.
O gol de Arana
Aos 35 minutos do primeiro tempo, o Atlético se aproveitou da desorganização dos defensores do Independiente del Valle para marcar. Guilherme Arana recebeu livre na área para fazer o gol. Assista: