SUL-AMERICANA

Quantos torcedores o Lanús pretende levar à final da Sul-Americana contra o Atlético

Lanús divulgou pacote para levar os torcedores à final da Sul-Americana contra o Atlético, em 22 de novembro

O Lanús espera contar com 15 mil torcedores no duelo com o Atlético pela final da Copa Sul-Americana. A partida será disputada em 22 de novembro (sábado), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

A informação foi dada por Hernán Arboleya, diretor do clube, durante o programa La Gran Jugada, da rádio paraguaia Ñandutí. O Lanús tem tomado algumas ações para chegar à quantidade esperada.

Nesta quarta-feira (5/11), os argentinos anunciaram um pacote que inclui, lanche e viagem de ônibus destinado aos torcedores que desejam ir a Assunção. O valor total é de 50 mil pesos argentinos, o equivalente a cerca de R$ 1,3 mil, com possibilidade de parcelamento em seis vezes sem juros – penas o bilhete para o estádio tem o preço de 90 dólares (aproximadamente R$ 485).

Ainda que o Lanús pretenda contar com 15 mil torcedores, a Conmebol ainda não detalhou não detalhou as cargas de ingressos para cada torcida na final da Sul-Americana. O Defensores del Chaco tem capacidade para até 40.759 pessoas.

Atlético não divulgou previsão de público

O Atlético, por outro lado, tem adotado postura silenciosa em relação às ações para levar a torcida ao Paraguai. Isso tem causado revolta em torcedores nas redes sociais, que pressionam a diretoria alvinegra. Em contato com No Ataque, o Galo informou que não há nada definido sobre esse assunto.

Compartilhe
Sair da versão mobile