Rumo à final da Copa Sul-Americana, os torcedores do Atlético vão contar com apoio da H2BET, maior patrocinadora do clube, e de outros patrocinadores para marcar presença em Assunção, capital do Paraguai. A casa de apostas vai disponibilizar mil ingressos a organizadas do Galo para a grande decisão. Já os bancos que estampam a camisa alvinegra promovem campanha para sócios-torcedores.
O Atlético vai enfrentar o Lanús no dia 22 de novembro, às 17h, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, em busca do título inédito da competição.
Os bilhetes da H2BET serão dados as torcidas organizadas que são ativas e cadastradas junto ao Atlético. Em nota, o Galo ressaltou que os preços dos ingressos estão cerca de 100% mais caros do que os valores praticados na final da Libertadores de 2024, em que o alvinegro mineiro ficou com o vice.
Apesar dos valores ainda não terem sido divulgado pela Conmebol, o bilhete está previsto para custar de 90 a 200 dólares, o que corresponde a R$ 482 a R$ 1070 na cotação atual.
Campanha para os sócios-torcedores
Em conjunto com o Atlético, os patrocinadores Banco Bmg, Gerdau e Postos Ale vão disponibilizar mil ingressos para os torcedores mais assíduos na Arena MRV em 2025.
O torcedor que for sócio de qualquer modalidade pode concorrer ao ingresso. A única exigência é que os interessados devem comprar ou resgatar bilhete para a partida contra o Fortaleza, na próxima quarta-feira (12/11), na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro.
Automaticamente, esse torcedor se credencia a resgatar um voucher para concorrer a um ingresso da final. Os mil selecionados serão comunicados via e-mail pelo próprio Atlético. Contudo, o bilhete só será liberado mediante apresentação de documento original com foto, comprovante de passagem e comprovante de vacina.
E o transporte?
Nas redes sociais, os torcedores do Atlético questionaram o clube sobre os meios de transporte para a final. Contudo, o alvinegro não vai disponibilizar locomoção até Assunção.
Em nota, o clube se manifestou:
O Atlético não possui meios de oferecer diretamente o transporte, o que implicaria a necessidade de terceirização do serviço. Ainda assim, mesmo que a execução fosse atribuída a terceiros, o Clube manteria a corresponsabilidade, assumindo riscos que não pode suportar — situação que, inclusive, gerou relatos de danos e questionamentos na final da Libertadores do ano passado. Mesmo diante dessas dificuldades, o Clube conseguiu viabilizar ingressos, apoiando, assim, a presença da Massa na grande decisão.
Nos comentários, alguns torcedores não gostaram da atitude do clube e citaram a atitude do Lanús, rival da final, que vai mobilizar aviões e ônibus para a final. A estimativa é de que 15 mil argentinos estejam em Assunção para a decisão.
É pouco, Galo, muito pouco.
— Galosofia (@Galosofia_) November 7, 2025
Não dá pra depender só de patrocinador.
Se o problema é assumir responsabilidade, o clube poderia cobrir o custo dos ônibus das organizadas e deixar que elas organizassem a viagem, sem vinculação e sem risco algum.
Ajuda a Massa a te ajudar!!!
Olha a movimentação que o Lanus ta fazendo e vcs me vem com esse papinho.
— Die go⸸ᶜᵃᵐ (@MarcioDiegoo13) November 7, 2025
É um título totalmente factível, para salvar a temporada, vão deixar a nossa torcida em minoria mesmo?
fornecer o ônibus e combustível é dificil pra 4 banqueiros ne? a torcida arruma motorista, ja que os ingressos são pros vendidos pra Galoucura
— Shark (@rushzin46184) November 7, 2025