COPA SUL-AMERICANA

Hulk abre o coração sobre final da Sul-Americana: ‘Jogo da nossa vida’

Hulk busca nono título pelo Atlético; Sul-Americana não está na galeria de taças do craque e nem do clube mineiro

O Atlético conduz campanha de recuperação na Série A do Campeonato Brasileiro, mas o foco principal desta reta final de temporada está em outra vertente: a final da Copa Sul-Americana. Nesse sábado (8/11), ao projetar a decisão continental, Hulk abriu o coração: “Jogo da nossa vida”.

Hulk saiu do banco de reservas do Atlético nesse sábado para mudar a história do confronto contra o Sport, disputado pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com um gol e duas assistências, o camisa 7 conduziu a virada do Galo sobre o Leão da Ilha, por 4 a 2, na Ilha do Retiro, no Recife.

Ao fim da partida, o paraibano avaliou a importância do triunfo sobre o Sport para o elenco alvinegro. Além disso, foi sincero sobre o desejo de conquistar a Sul-Americana com o clube mineiro.

“A gente sabia da importância do jogo. Principalmente, nosso objetivo era tentar conquistar o máximo de ponto possível para conseguir jogar sem tanta pressão, já que esse ano não foi fácil para nós, jogando sempre com pressão. Poder concentrar no jogo da final vai ser importantíssimo para nós. Lembrando que temos agora um confronto em casa diante do Fortaleza, na nossa Arena, diante da nossa Massa, para que se Deus quiser a gente faça um grande jogo”, iniciou.

“Depois tem o RB Bragantino e depois tem o grande jogo, o jogo do ano. O jogo da nossa vida. Posso dizer que até o meu mais importante aqui no Galo, porque é um título inédito, que a gente não tem. Deus abençoe para que a gente possa realizar esse sonho que é ganhar a Sul-Americana.”

Hulk, atacante do Atlético

Hulk valoriza momento do Atlético

Em seguida, o atacante valorizou o momento do Atlético, que está invicto há seis jogos. Neste recorte recente, o Galo praticamente deixou a briga contra o rebaixamento à Série B e se classificou à final da Sul-Americana.

“Graças a Deus. Sempre bom quando a gente está bem. Quando você está confiante, você está leve. Às vezes tu se cuida para caramba, tu baixa seu percentual (de gordura), mas não consegue estar leve. Às vezes, tu está ‘cheinho’ ali, mas está leve, está solto, está tomando decisões assertivas”, disse.

“Espero que seja assim não só para mim, mas para todo o nosso elenco, que vem trabalhando bastante. O objetivo nosso é ganhar a confiança de todo mundo. Graças a Deus, a gente está em um momento muito bom. O Sampaoli dá a oportunidade para todo mundo agora. É desfrutar para ter todo mundo apto em seu melhor nível”, projetou.

Hulk comemora gol do Atlético ao lado de Rony(foto: Pedro Souza/Atlético)

Atlético na final da Sul-Americana

O Atlético disputará a final da Sul-Americana em 22 de novembro (um sábado), a partir das 17h (de Brasília), contra o Lanús, da Argentina. A partida única será disputada no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

Hulk pelo Atlético

De acordo com dados oficiais do Atlético, Hulk soma 133 gols e 52 assistências em 282 jogos com a camisa preta e branca. Pelo clube, o paraibano conquistou cinco Campeonatos Mineiros (2021 a 2025), um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022).

Compartilhe
Sair da versão mobile