COPA SUL-AMERICANA

Atlético toma decisão sobre transmissão da final da Sul-Americana na Arena MRV

Atlético contará com quatro telões de 20 metros quadrados cada para transmistir final da Sul-Americana na esplanada da Arena MRV

Compartilhe
google-news-logo

O Atlético tomou decisão e anunciou, na tarde desta sexta-feira (14/11), que fará evento com transmissão da final da Copa Sul-Americana para torcedores na Arena MRV, em Belo Horizonte. O evento será exclusivo para sócios-torcedores Galo Na Veia.

A princípio, o No Ataque havia apurado que a ideia estava “praticamente descartada” internamente no clube. Isso porque o Atlético precisava do interesse de um parceiro comercial da Conmebol para que o evento ocorresse.

A festividade na Arena MRV contará com quatro telões de 20 metros quadrados cada na esplanada. A partir desta segunda-feira (17/11), o clube mineiro disponibilizará 10 mil ingressos por meio da plataforma do Galo Na Veia – capacidade máxima alinhada com órgãos de segurança.

Cada sócio GNV – incluindo os da modalidade gratuita “GNV da Massa” – poderá resgatar um ingresso por CPF. O acesso ao estádio se dará de forma exclusiva por tecnologia de reconhecimento facial.

O evento terá início às 14h (de Brasília) do dia 22 de novembro (um sábado), três horas antes do começo da final da Sul-Americana. O Atlético promete atrações para “animar a torcida” antes da decisão continental.

Atlético na final da Sul-Americana

Em 2025, o Atlético disputará uma final de Sul-Americana pela primeira vez. O adversário será o Lanús, da Argentina – clube diante do qual o Galo conquistou a Copa Conmebol de 1997 e a Recopa Sul-Americana de 2014.

Os times medirão forças no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. A bola rolará para a partida única às 17h (de Brasília) do dia 22 de novembro.

Compartilhe
google-news-logo