SUL-AMERICANA

Atlético x Lanús: Conmebol anuncia cantores da final da Sul-Americana

Final da Copa Sul-Americana entre Atlético e Lanús será no próximo sábado (22/11), às 17h (horário de Brasília), no Defensores del Chaco

Compartilhe

A Conmebol anunciou nesta segunda-feira (17/11) quem serão os cantores da final da Copa Sul-Americana. O duelo entre Atlético e Lanús será disputado no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no próximo sábado (22/11), às 17h (horário de Brasília).

O representante do Atlético no evento prévio à final será Luiz Eduardo Schechtel, mais conhecido como Dudu Galo Doido, famoso por sua marcante passagem pela bancada democrática do programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa. Já o Lanús será representado pela banda Los del Fuego.

“Dudu, um dos artistas mais representativos da cultura brasileira, trará ao palco toda a energia e o ritmo que definem a torcida do Atlético. Enquanto isso, Los del Fuego, ícones da música tropical argentina, contribuirão com seu estilo inconfundível para incendiar a torcida ‘granate’ e fazer o estádio vibrar antes da Grande Final”, destacou a Conmebol.

Dudu havia anunciado por meio de uma rede social

Um dia antes da oficialização da Conmebol, no domingo (17/11), Dudu havia anunciado que cantaria para a torcida atleticana na final da Copa Sul-Americana. “Gente, estou aqui para dizer para vocês, com emoção muito grande, que eu fui convidado pela Conmebol e pelo Galo para poder cantar na final da Sul-Americana lá em Assunção, no Paraguai”, anunciou.

Dudu definiu o momento como inesperado e demonstrou gratidão aos torcedores do Atlético, creditando a eles a conquista: “Para mim é surreal, né? Eu fiquei muito surpreso, estou muito emocionado, muito ansioso também, mas muito grato. Muito grato a essa imensa Massa”.

“Se eu recebi esse convite [é porque] vocês me ajudaram muito, sempre com respeito e gentileza comigo e com a minha história, principalmente no Alterosa Esporte”, ressaltou.

Dudu também confirmou que a escolha da música foi óbvia e que o hino do Atlético ganhará um arranjo especial para inflamar os torcedores no Paraguai. “Obviamente, escolhi cantar o hino do Galo. Fizemos uma versão bem emocionante, bem forte para apresentar lá”, contou.

“Um dos hinos mais lindos do planeta. Para não ser soberbo, é o mais bonito, né? Mas é isso aí. Fiquem com Deus, vamos Galo e tudo de bom. Tinha que compartilhar isso com vocês. Estou muito feliz, muito honrado, muito emocionado”, salientou.

Compartilhe
Sair da versão mobile