A contagem regressiva para a busca do Atlético pelo título da Copa Sul-Americana já começou, e a TV Alterosa/SBT preparou uma verdadeira operação para levar cada detalhe da final ao torcedor do Galo. Depois da conquista da Recopa de 2014 contra o mesmo Lanús, o Galo volta a enfrentar os argentinos em uma decisão continental, e a emissora promete uma cobertura à altura do evento deste sábado (22/11), às 17h (horário de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.
A supertransmissão terá início às 15h45, com um pré-jogo especial comandado por Renata Saporito. Para narrar a partida entre Atlético e Lanús, o SBT escalou Tiago Leifert, que terá ao seu lado os comentários de Mauro Beting e a análise de arbitragem de Nadine Basttos. No gramado, André Galvão trará os bastidores exclusivos das duas equipes.
Olhos em Minas
Enquanto a bola rola no Paraguai, a temperatura sobe em Belo Horizonte. A TV Alterosa, casa do SBT em Minas Gerais, terá papel fundamental na cobertura.
O repórter Lauro Lopes estará nas ruas da capital mineira, acompanhando a movimentação da torcida do Galo e trazendo, ao vivo, a emoção dos atleticanos que ficaram no Brasil.
A integração entre a equipe nacional e a reportagem local promete conectar Assunção a BH em tempo real.
Cobertura multiplataforma
A estratégia da emissora vai além da TV aberta. No digital, o YouTube do SBT Sports terá uma transmissão alternativa com o humor de Diguinho Coruja, além de Beto Oliver.