COPA SUL-AMERICANA

Atlético ou Lanús: qual torcida comprou mais ingressos para a decisão da Sul-Americana?

Atlético e Lanús medirão forças pelo título da Copa Sul-Americana de 2025 no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai

Compartilhe
google-news-logo

Atlético ou Lanús: qual torcida comprou mais ingressos para a decisão da Copa Sul-Americana? A pergunta foi respondida por Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, em evento promovido pela entidade em Assunção, no Paraguai, nesta quarta-feira (19/11).

De acordo com o dirigente, mais de 30 mil estrangeiros já compraram ingressos para a final da Sul-Americana. Até o momento, mais torcedores do Galo garantiram presença na decisão do que torcedores do Lanús, da Argentina – ainda que haja pouca diferença entre estes números.

“O que sei é que vendemos mais de 30 mil entradas para pessoas do exterior. Pouco mais do Brasil do que da Argentina, mas quase um 50%/50%. O Defensores vai estar cheio, em sua maioria por estrangeiros – sejam do Atlético ou do Lanús”, afirmou Domínguez.

Outro funcionário da Conmebol reafirmou a informação e revelou que muitos paraguaios buscam bilhetes para assistir ao jogo. “Há um percentual um pouco maior para o lado brasileiro. Mas é uma diferença pequena. Estamos também com muita demanda local”, disse.

Distâncias em linha reta para a final da Sul-Americana

  • De Buenos Aires (Argentina) a Assunção: 1.068 km
  • De Belo Horizonte a Assunção: 1.585 km

Ainda há ingressos disponíveis para a final da Sul-Americana no site oficial de vendas. Você pode comprar entradas clicando aqui.

Lanús x Atlético na final da Sul-Americana

Lanús e Atlético medirão forças pelo título da Copa Sul-Americana neste sábado (22/22), a partir das 17h (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. O Granate busca a segunda taça da competição continental, enquanto o Galo quer a primeira.

A delegação do Atlético embarca rumo a Assunção às 15h desta quarta-feira. O grupo de Sampaoli ainda terá dois treinos em solo paraguaio antes da decisão.

Compartilhe
google-news-logo